Mensagem de Natal – Farmacêuticas

5
5192

O ano de 2014 chega ao fim e com ele a certeza de que sonhos podem se concretizar, pois foi neste ano que pude reencontrar o meu caminho profissional e o site Farmacêuticas veio ao ar.

Dos pedidos feitos nas sete primeiras ondinhas de 2014, entre eles o desejo de realização profissional, finalmente aconteceu, após 16 longos anos de carreira.

Sinto pela primeira vez que posso ser útil e que todo o conhecimento e experiência obtidos não foram em vão.

Graças a você leitor que acompanha os artigos publicados no site, tenho certeza de que agora estou no caminho certo e que a minha missão é a de dividir o pouco que sei, além de lutar pela valorização e por maiores e melhores condições de trabalho.

E falando em lutas, foi a primeira vez que senti toda a classe farmacêutica unida por uma causa, a tão famigerada MP 653/14, que tentou nos dar uma rasteira com a aprovação de uma medida que possibilitava que técnicos assumissem responsabilidade técnica em pequenas drogarias. Isso graças ao total falta de respeito e bom senso da nossa “presidenta”, no qual tenho orgulho em dizer que não votei. Na verdade, não importa a questão política neste momento, mas sim a mobilização de todos os profissionais que não se calaram diante de tamanho retrocesso. Unimos forças, lutamos e vencemos!

Mas esta foi apenas uma batalha, ainda temos uma guerra pela frente, pois a saúde no Brasil mais parece um campo de batalhas destroçado e abandonado… Ainda há muito a ser feito, e nós farmacêuticos devemos e o podemos mudar esta lamentável situação.

Muito depende de nós, não apenas com relação à atuação junto ao paciente, mas sim a cobrança por parte daqueles que nos representam, sem no governo Legislativo , Executivo e até mesmo nos Conselhos Federal e Estaduais. Não adianta voar e depois não cobrar. A vigilância e a cobrança deve ser constante.

Pela primeira vez senti orgulho de ser farmacêutica, e devo isso a todos vocês, caros leitores.

Neste ano alguns amigos, infelizmente, se foram, mas tantos outros conquistei, muitos mesmo sem conhecer o rosto, mas já conquistaram  o meu coração.

As mensagens de carinho e apoio fora inúmeras, tantos de farmacêuticos e farmacêuticas, brasileiros e estrangeiros. Nunca senti tanto empenho e vontade de fazer mais.

Sendo assim, aqui fica o meu agradecimento mais sincero a todos aqueles que me apoiaram, que acompanharam as matérias, e até mesmo aqueles que me criticaram.

Enfim, desejo a todos vocês um Natal repleto de Paz e felicidades, e que as bençãos do Altíssimo caiam sobre os seus lares iluminando e trazendo muito amor e Luz a vocês e a todos os seus familiares.

E em 2015 estaremos de volta com muitas novidades, matérias inéditas, estudos e projetos inovadores, além de mais vagas e dicas.

A todos  também desejo um maravilhoso ano novo cheio de realizações e muito sucesso! E que venha 2015!!!

Agradeço de coração por tudo, sem vocês nada disso seria possível!

Um grade beijo com muito carinho e Luz.

Fernanda de Oliveira Bidóia

Farmacêuticas

www.farmaceuticas.com.br

lighten bag

logo-farmaceuticas

Fonte das imagens:
Google
Dreamstime

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi Fernanda!
    Parabéns pelo trabalho! Estamos no mesmo caminho…
    Espero poder trocar muitas ideias com você em 2015.
    Aproveito para deseja um ano cheio de bênçãos, saúde e muito trabalho!
    Abraços

    • Oi, Vitor!
      Muito obrigada pelos votos de ano novo!
      Também desejo muito sucesso, realizações e felicidades!
      Sempre que desejar entrar em contato para trocar figurinhas estou a disposição. É sempre ótimo trocar experiências e compartilhar informações.
      E super parabéns pelo site!
      Beijos.

  2. Oi Fer!!
    Desejo quem em 2015 conquiste mais e mais admiradores e seguidores das dicas e informações tão importante que nos disponibiliza, as quais são preparadas certamente com muito empenho e dedicação!!
    Sou sua fã!!! Obrigada por tudo!!!
    E seguirei lendo TUDO o que vc compartilha em seu site!!!
    Abraços pra vc e toda sua família!

    • Querida Lu,
      Apesar das poucas vezes nas quais tive a oportunidade de conversar com você, mesmo que on-line, já foi o suficiente para perceber que é uma pessoa linda no qual já tenho um carinho muito especial.
      Tenha certeza de que você é uma das pessoas queridas a que me refiro na mensagem de Natal!
      Fico extremamente comovida com a demonstração de carinho e consideração tanto com relação à minha pessoa quanto pelas matérias do site.
      Desejo a você e a todos os seus familiares que 2015 seja um ano repleto de felicidades, alegrias, saúde, Paz e muito sucesso!
      Não desista dos seus sonhos e continue lutando. Torço por você e tenho certeza que em muito em breve seu sonho se realizará. Conte sempre com a minha torcida e o meu apoio para o que precisar.
      Um grande beijo e muita Luz,

  3. Oi Fer!!
    Sou sua fã!!
    Desejo que no próximo ano vc ajude e inspire mais e mais pessoas, pois eu acho que essa é umas das principais razões da sua missão aqui!!!
    Feliz 2015 pra vc e toda sua família!
    Beijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui