Vaga de Analista de Assuntos Regulatórios

0
2441

Descrição da vaga

Cargo: Analista de Assuntos Regulatórios 

[quote_center]Contratação imediata![/quote_center]

Local de trabalho

ABC – SP (Grande São Paulo)

Formação

Ensino superior completo Farmácia com curso de especialização na área de regulatórios ou químico com curso de especialização em regulatórios.

Requisitos da vaga

  • Experiência em registro e pós-registro de medicamentos e cosméticos;
  • Inglês fluente ou intermediário.

 

Local

Indústria multinacional localizada no ABC – SP

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio médico e odontológico 

Envio de currículo

Os candidatos interessados na vaga devem enviar currículo com assunto “Analista de Assuntos Regulatórios ” para o seguinte endereço eletrônico:

sandramuraro@outlook.com

Para receber as vagas anunciadas no site em primeira mão cadastre o seu e-mail na newsletter no campo disponível  logo abaixo:

Artigo anteriorCompartilhamento de área produtiva e o Gerenciamento de Riscos
Próximo artigoAnalista de Assuntos Regulatórios 
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 17 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui