Exército Brasileiro abre inscrições para farmacêuticos

0
348

O Exército Brasileiro abriu inscrições para a realização do processo de convocação de profissional com nível superior em Farmácia com especialização em Análises Clínicas/Bioquímica ou Hospitalar. O convocado poderá, de acordo com a necessidade, prestar o serviço em qualquer Organização Militar do Exército Brasileiro no Estado de São Paulo.

As inscrições foram abertas na última terça-feira, dia 14, e seguem até o dia 24 de setembro e podem ser realizadas no Sistema de Seleção de Candidatos a Temporários (SiSCanT), no endereço eletrônico da 2ª RM (http://www.2rm.eb.mil.br).

Critérios para a inscrição e fases do processo

Para se candidatar é necessário ser voluntário/obrigatório, ser brasileiro nato (Art. 12 da Constituição Federal/1988), ter exclusivamente até 38 anos de idade no ano da convocação e ter altura de no mínimo 1,60m (homens) e no mínimo 1,55m (mulheres).

Além disso, o processo consta das seguintes fases:

  • Inscrição do(a) candidato(a) no endereço eletrônico da 2ª RM;
  • Entrega dos documentos [obrigatórios e Avaliação Curricular (AC)];
  • Aplicação da Avaliação Técnica (AT);
  • Realização de entrevista;
  • Realização de Inspeção de Saúde (IS);
  • Realização do Exame de Aptidão Física (EAF).

Importante: Será eliminado(a) do processo o(a) candidato(a) que não comparecer aos locais, datas e horários informados no endereço eletrônico da 2ª RM, ainda que por motivo de caso fortuito ou de força maior, em qualquer uma das atividades programadas.

As fases serão realizadas presencialmente no Estado de São Paulo.

Mais informações

Para informações completas sobre os requisitos, etapas e processo, leia o edital disponível no link abaixo:

Clique aqui e confira o Edital:

Artigo anteriorNovo formulário para notificação de eventos adversos
Próximo artigoVaga de Coordenador de Controle Microbiológico
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 20 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui