(Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância/Cosmetovigilância)
Informações:
Local: São Bernardo do Campo (Demarchi) / SP;
Regime de contratação: Estágio – contrato CIEE;
Bolsa auxílio + Refeição no local + Vale transporte + Cesta Básica
Disponibilidade para estagiar de 2ª a 6ª feira das 08h000 às 15h00 (1 h Refeição).
Requisitos:
Para a vaga de estagiário em departamento técnico:
- Cursando Superior em Farmácia a partir do 2º ano;
- Bons conhecimentos do Pacote Office;
- Nível Intermediário de Inglês será um diferencial.
Responsabilidades:
Auxiliar na elaboração de processos e petições submetidas à ANVISA, VISA, CVS, entre outras agências, atualizar banco de dados de produtos (cosméticos e medicamentos), leitura de DOU/DOE e alimentação de planilhas para controle geral dos departamentos.
Atuar com processamento de reações adversas a medicamentos e cosméticos, submissão de relatos as autoridades regulatórias da América Latina e demais atividades do departamento. Reporte de dados as unidades dos Estados Unidos e México dos eventos adversos.
Atendimentos esporádico do serviço de atendimento ao cliente – SAC.
Preferencial:
- Residir na região do ABC;
- Cursos de aperfeiçoamento na área de atuação;
- Disponibilidade para Início em imediato.
Envio do Curriculum vitae – Estagiário
Os candidatos interessados na vaga de Estagiário de Departamento Técnico devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico:marilia.alves@arcadebeauty.com e priscila.oliveira@arcadebeauty.com
Capacitação técnica – Estagiário de Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância
Os profissionais que desejam atuar em indústria farmacêutica, especificamente para a vaga de estagiário de documentação técnica, e também na área de cosmético, veterinária, e demais empresa de Ciências da Vida reguladas pela ANVISA devem se aprimorar constantemente. Diante do novo marco regulatório de Boas Práticas, o entendimento sobre o Sistema de Qualidade Farmacêutica mudou exigindo maior atuação na prevenção de desvios da qualidade, por meio de mitigação de riscos (Gerenciamento de Riscos) e ações de melhoria contínua. Desvios da qualidade (não-conformidades) demonstram faltam de controle nos processo, falhas na condução dos estudos de validação e qualificação, e, principalmente, na Fase 1 da validação de processo.
Desta forma, os profissionais, tais como o auxiliar de garantia da qualidade, devem se adequar quanto a mudança de conduta, postura e forma de trabalho frente às novas regulamentações e forma de garantir às Boas Práticas de Fabricação.
Neste sentido, a Consultoria Farmacêutica oferece curso de capacitação técnica, com conteúdo atualizado e exclusivo, em atendimento às exigências da Agência Regulatório. Nossos cursos: