Estagiário de Departamento Técnico

0
82

(Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância/Cosmetovigilância)

Informações:

Local: São Bernardo do Campo (Demarchi) / SP;
Regime de contratação: Estágio – contrato CIEE;
Bolsa auxílio + Refeição no local + Vale transporte + Cesta Básica
Disponibilidade para estagiar de 2ª a 6ª feira das 08h000 às 15h00 (1 h Refeição).

Requisitos:

Para a vaga de estagiário em departamento técnico:

  • Cursando Superior em Farmácia a partir do 2º ano;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Nível Intermediário de Inglês será um diferencial.

Responsabilidades:

Auxiliar na elaboração de processos e petições submetidas à ANVISA, VISA, CVS, entre outras agências, atualizar banco de dados de produtos (cosméticos e medicamentos), leitura de DOU/DOE e alimentação de planilhas para controle geral dos departamentos.

Atuar com processamento de reações adversas a medicamentos e cosméticos, submissão de relatos as autoridades regulatórias da América Latina e demais atividades do departamento. Reporte de dados as unidades dos Estados Unidos e México dos eventos adversos.

Atendimentos esporádico do serviço de atendimento ao cliente – SAC.

Preferencial:

  • Residir na região do ABC;
  • Cursos de aperfeiçoamento na área de atuação;
  • Disponibilidade para Início em imediato.

Envio do Curriculum vitae – Estagiário

Os candidatos interessados na vaga de Estagiário de Departamento Técnico devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico:marilia.alves@arcadebeauty.com e priscila.oliveira@arcadebeauty.com

Capacitação técnica – Estagiário de Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância

Os profissionais que desejam atuar em indústria farmacêutica, especificamente para a vaga de estagiário de documentação técnica, e também na área de cosmético, veterinária, e demais empresa de Ciências da Vida reguladas pela ANVISA devem se aprimorar constantemente. Diante do novo marco regulatório de Boas Práticas, o entendimento sobre o Sistema de Qualidade Farmacêutica mudou exigindo maior atuação na prevenção de desvios da qualidade, por meio de mitigação de riscos (Gerenciamento de Riscos) e ações de melhoria contínua. Desvios da qualidade (não-conformidades) demonstram faltam de controle nos processo, falhas na condução dos estudos de validação e qualificação, e, principalmente, na Fase 1 da validação de processo.

Desta forma, os profissionais, tais como o auxiliar de garantia da qualidade, devem se adequar quanto a mudança de conduta, postura e forma de trabalho frente às novas regulamentações e forma de garantir às Boas Práticas de Fabricação.

Neste sentido, a Consultoria Farmacêutica oferece curso de capacitação técnica, com conteúdo atualizado e exclusivo, em atendimento às exigências da Agência Regulatório. Nossos cursos:

Artigo anteriorCTD: prazo para contribuições do Guia termina em 14/2
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 17 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui