Anvisa divulga lista com mais de 100 lotes da Brainfarma que devem ser recolhidos

1
15172

 A empresa fabricante de medicamentos Brainfarma S/A emitiu à Anvisa o comunicado de recolhimento voluntário de mais de 100 produtos.

A Agência Sanitária, que considerou o pedido encaminhado pela própria empresa, determinou a suspensão da distribuição, comercialização e uso de todos os produtos pela empresa declarados.

 

Produtos da Brainfarma que devem ser recolhidos

Confira a lista de produtos e lotes abaixo:

brainfarma-recolhimento screen-shot-2017-01-03-at-12-16-53-pm

A lista conta com cerca de 124 produtos.

Lembrando que trata-se de um recolhimento voluntário.

Os motivos que levaram ao recolhimento não foram informados nem pela ANVISA e nem pelo fabricante.

 Após a aceitação do pedido de recolhimento voluntário, foi publicado no DOU desta terça-feira, dia 03/01/2017, a RE 01/17 que traz a lista contendo todos os produtos a serem recolhidos pela empresa.

Segue abaixo o DOU:

DOU-recolhimento-brainfarma

Fonte

Anvisa – 03/01/2017
DOU – Diário oficial da União de 03/01/2017
RE 01/2017
Artigo anteriorConheça a farmácia mais badalada do mundo – Las Vegas
Próximo artigoMudanças no Calendário de Vacinação de 2017
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 20 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui