Fórum “Logística e Gestão de Estoques de Medicamentos”

1
4135

A Key Business em parceria com as principais entidades do setor hospitalar realizará no dia 18 de outubro Fórum “Logística e Gestão de Estoques de Medicamentos”.

O evento é derivado do HOSPCAPITAL – Encontro para Gestão, Fusão e Aquisição de Hospitais, que ocorreu no dia 22 de março de 2016 reunindo 150 executivos do setor.

O encontro acontecerá na cidade de São Paulo, onde a expectativa é reunir toda a cadeia farmacêutica e hospitalar, envolvendo a indústria farmacêutica, laboratórios, fabricantes de medicamentos, hospitais, operadores logísticos, transportadoras, consultorias, prestadores de serviços e fornecedores de produtos, órgãos públicos e associações do setor para, em discussão, abranger temas cruciais para redução de custos, problemas relacionados à logística e estoque de medicamentos, cuidados especiais no transporte de medicamentos, controle e gestão de estoques e apresentar soluções e novas práticas para melhoria do setor.

Principais temas abordados  – Logística

  • Projeções econômicas para a Indústria Farmacêutica
  • Gestão de Armazenagem: Fábrica – Distribuição – Hospitais – Laboratórios – Farmácias
  • Redução das perdas através da gestão integrada ao transporte
  • Segurança e cuidados especiais com o transporte de medicamentos
  • Benefícios financeiros na utilização de sistemas e produtos no transporte e armazenagem
  • Diminuição significativa das perdas através de gestão tecnológica do transporte
  • Tendências internacionais de transporte rodoviário e aéreo na cadeia do frio
  • Responsabilidades dos operadores logísticos pós-roubos ou perdas por acidentes

 

Data e Local

18 de outubro de 2016

Hotel Matsubara – São Paulo – SP

 

Inscrições

[quote_center]negocios@kbes.com.br[/quote_center]

[quote_center]ou +55 11 2306 – 3662[/quote_center]

 

 

Artigo anteriorVaga de Supervisor de Controle de Qualidade
Próximo artigoVaga de Supervisor de Industrialização
Fernanda de Oliveira Bidoia
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 20 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui