Anvisa publica manual para registro de medicamentos

0
2530

A  Anvisa  publicou o novo Manual do Usuário do Peticionamento  de Registro de Medicamentos de forma eletrônica.

Através do Manual de Registro Eletrônico de Medicamentos, os usuários terão acesso a todo o procedimento necessário para o registro eletrônico de medicamentos.

O processo de registro está descrito na resolução RDC 60/2014.

O registro de medicamentos foi instituído em 20 de abril de 2013, por meio da resolução  RDC 20/2013  que regulamenta o registro de medicamentos no Brasil por meio eletrônico.

 

Referência

Anvisa – 6 de janeiro de 2016

 

Artigo anteriorG&H Healthcare
Próximo artigoFarmácia Clínica In foco – Drogaria com a palavra
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 17 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui