Vaga para Pesquisador Galênico

0
3568

Vaga para Pesquisador Galênico Pleno

 

 EMS-logo

 

 

Formação

Superior completo em Farmácia.

 

Experiência

Vivência na indústria farmacêutica no desenvolvimento galênico.

 

Necessário

  • Conhecimento em tecnologia farmacêutica e farmacotécnica industrial.
  • Conhecimento em Normas Regulatórias Nacionais (ANVISA) e internacionais (EMEA, FDA).
  • Conhecimento de BPF, BPL e Normas de segurança.

 

Atribuições da Função

  • Realizar as atividades relacionadas ao desenvolvimento e pós-desenvolvimento de produtos, mantendo as bases técnicas e princípios de qualidade exigidos, visando atender o cronograma estabelecido, conforme interesses e necessidades determinados pela empresa.

 

Local de trabalho

EMS – Unidade Hortolândia

 

Os interessados pela vaga de Pesquisador Galênico Pleno devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: selecao@ems.com.br

Artigo anteriorVaga para Pesquisador de Tecnologia Analítica
Próximo artigoVaga para Operador de Produção Galênico
Fernanda de Oliveira Bidoia
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 20 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui