Analista de Controle de Qualidade Pleno

0
905

Informações:

Local: São Bernardo do Campo (Demarchi) / SP;
Regime de contratação: CLT;
Benefícios: Salário a combinar + Refeição no local + Vale transporte + Vale Alimentação + Convênio Médico + Convênio Odontológico
Disponibilidade para estagiar de 2ª a 5ª feira das 07h30 às 17h30 e 6ª feira das 07h30 às 16h15 (1h Refeição).

Requisitos:

Vaga de analista de Controle de Qualidade

  • Superior Completo em Farmácia, Biomedicina ou Engenharia Química/Alimentos a partir do 2º ano;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Nível Intermediário de Inglês – Obrigatório (escrita e conversação);
  • Experiência Mínima de 5 anos na área de Controle de Qualidade;
  • Possuir sólida experiências com instrumentos e equipamentos básicos analíticos e na operação de equipamentos como HPLC, Dissolutor e Karl Fischer.

Responsabilidades:

  • Dar suporte nas Atividades dos Laboratórios de Microbiologia, Físico-químico (Incluindo Estabilidade) e de Materiais.

Preferencial/Diferencial:

  • Residir na região do ABCD;
  • Cursos de aperfeiçoamento na área de atuação;
  • Disponibilidade para Início imediato.

Envio de Currículo

Os candidatos interessados na vaga de Analista de Controle de Qualidade Pleno, e com experiência comprovada, devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: marilia.alves@arcadebeauty.com e priscila.oliveira@arcadebeauty.com

Capacitação técnica – Analista de Controle da Qualidade

Os profissionais que desejam atuar em indústria farmacêutica, especificamente para a vaga de analista de controle de qualidade, e também na área de cosmético, veterinária, e demais empresa de Ciências da Vida reguladas pela ANVISA devem se aprimorar constantemente. Diante do novo marco regulatório de Boas Práticas, o entendimento sobre o Sistema de Qualidade Farmacêutica mudou exigindo maior atuação na prevenção de desvios da qualidade, por meio de mitigação de riscos (Gerenciamento de Riscos) e ações de melhoria contínua. Desvios da qualidade (não-conformidades) demonstram faltam de controle nos processo, falhas na condução dos estudos de validação e qualificação, e, principalmente, na Fase 1 da validação de processo.

Desta forma, os profissionais, tais como o auxiliar de garantia da qualidade, devem se adequar quanto a mudança de conduta, postura e forma de trabalho frente às novas regulamentações e forma de garantir às Boas Práticas de Fabricação.

Neste sentido, a Consultoria Farmacêutica oferece curso de capacitação técnica, com conteúdo atualizado e exclusivo, em atendimento às exigências da Agência Regulatório. Nossos cursos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui