Vaga para Pesquisador de Tecnologia Analítica Júnior

Vaga para Pesquisador de Tecnologia Analítica Júnior

Vaga para Pesquisador de Tecnologia Analítica Júnior

 

 EMS-logo

Formação

Superior completo em Farmácia ou Química.

 

Experiência

  • Conhecimento básico em técnicas analíticas cromatográficas e testes de dissolução.
  • Vivência na Indústria Farmacêutica.

Atribuições da Função

  • Responsável por realizar análises de estudo de estabilidade, Holding Time, Validações de Metodologias Analíticas e atividades técnicas do setor, seguindo procedimentos,demonstrando confiabilidade nos trabalhos realizados, a fim de garantir o cumprimento das exigências e a renovação dos registros dos produtos.

 

Local de Trabalho

EMS – Unidade Hortolândia

Os interessados pela vaga de Pesquisador de Tecnologia Analítica Júnior devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: selecao@ems.com.br

Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 17 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma reposta