Vaga para Farmacêutico Responsável Substituto

Vaga para Farmacêutico Responsável Substituto

Vaga para Farmacêutico Responsável Substituto

Requisitos da Vaga

  • Formação em Farmácia
  • Possuir carteira do CRF-SP ativo

 

Atividades desenvolvidas 

  • Dispensação de medicamentos
  • Controle de medicamentos controlados
  • Assistência Farmacêutica

Salário

  • A combinar

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Convênio médico

 

Local

Drogaria São Paulo localizada na região de Perdizes – São Paulo – Capital

 

Horário

Das 14:40h às 23:00h

 

Envio do Curriculum vitae

Os candidatos interessados na vaga de Farmacêutico Responsável substituto devem entregar o currículo pessoalmente em um dos seguintes endereços:

  • Av. Professor Alfonso Bovero, 566 (Esquina com a Rua Apinagés) – Perdizes – São Paulo – SP
  • Matriz: Av. Liberdade, 840 – Liberdade – São Paulo – SP
    Próximo ao metrô São Joaquim

 

Seja o primeiro a receber as vagas no disponíveis no site. Cadastre  o seu e-mail para receber as nossas newsletter no campo disponível  logo abaixo:

Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 17 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Fernanda, olha eu por aqui de novo, rs. Muitos colegas meus estão indo para drogaria de rede, pois estão contratando muito os recém formados. Estou quase indo também, pois preciso pagar as contas. Meu medo é entrar e não conseguir outra área depois, ficar presa em drogaria. .. o que vc acha? Devo procurar mais um pouco?
    Obrigada

    • Oi, Lânica!

      Fico feliz em ver você por aqui novamente! Sempre bem-vinda!
      Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava, mas segue minha opinião mesmo assim: segura as pontas mais um pouco, se der é claro.
      Procure outra área.
      Recém formados devem ir para a indústria o quanto antes, caso queiram seguir esta carreira. Caso demorem não entram mais.
      Vou abrir várias vagas, mas tem que ter experiência comprovada em indústria.
      Caso tenha, mande seu cv para mim: contato@farmaceuticas.com.br

      Fora isso, tente distribuidora, hospitais, etc. Estas área agora precisam de farmacêuticos como responsáveis. Fica a dica.

      bjs

Deixe uma reposta