Vaga de Estagiário de Farmácia

Vaga de Estagiário de Farmácia

Vaga de Estagiário de Farmácia – Indústria Farmacêutica

 

Formação

Farmácia

Necessário estar cursando Farmácia, a partir do 5º período.

 

Horário de Trabalho

2 opções de horário:

Segunda a sexta – feira das 13:30h às 19:30h

ou

Segunda a sexta – feira das 11:00h às 17:00 h

 

Local de Trabalho

Cifarma

Endereço: Av. das Indústrias 3651, Bicas – Santa Luzia – Minas Gerais

Próximo à estação São Gabriel

 

Envio do currículo

Os candidatos interessados  na vaga de estagiário em indústria farmacêutica devem encaminhar o curriculum para o seguinte endereço eletrônico:

curriculo.mg@cifarma.com.br 

 

Fique sabendo em primeira mão de vagas, novidades, cursos e receba artigos exclusivos cadastrando seu e-mail no campo logo abaixo:

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER
Join over 3.000 visitors who are receiving our newsletter and learn how to optimize your blog for search engines, find free traffic, and monetize your website.
We hate spam. Your email address will not be sold or shared with anyone else.
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 17 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

Artigos similares

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma reposta